Pois aqui está mais uma opinião pessoal, que provavelmente será a septuagésima primeira vez, sobre uma figura que acho importante para aqueles que, como eu, adoram a série Filmation.
Randor é uma criação da Filmation!
Nos primeiros mini comics nem sequer sabemos que existe realeza em Eternia e as aventuras passam-se sempre num mundo apocalíptico, despovoado e desolado.
Randor aparece como o regente de Eternos, um reino próspero em Eternia e que é casado com Marlena, uma astronauta Terrestre que, por acidente, se despenhou no planeta.
Este Randor, representado aqui na coleção Masters of the Universe Origins, vem prestar homenagem à figura vintage da Mattel que apresentava o rei como um guerreiro valoroso e digno do seu cargo em Eternos.
Aqui não aparece como o regente que conhecemos da série animada, mas como o general supremo do seu exército, pronto para enfrentar qualquer inimigo que ameace a paz que sempre se dedicou a conservar no seu reino.
A figura é praticamente uma cópia da figura vintage.
A grande diferença aqui é a articulação e a capa que é em plástico e não em tecido como acontecia com a figura original.
O detalhes estão muito bons e em linha com a antiga figura de Randor.
A arma não podia deixar de ser a típica lança, neste caso dourada, que acompanha algumas das personagens de Masters of the Universe.
Com a figura vem ainda o mini comic desta linha que é o "Mind Over Matter".
Em conclusão; Randor não trás nada de novo ao colecionismo de Masters of the Universe. É uma figura comum, com articulação e relevante para muitos colecionadores. Afinal, ter um Randor articulado, elementos dourados na armadura, poderá abrir algumas possibilidades incríveis para exposição ou fotografia.
É uma aquisição excelente para quem não tem a versão vintage original!
Esta é uma figura da série 10 de Masters of the Universe Origins.













