Vinil Rubro é uma das novas leituras que recomendo.
Mário Freitas volta a atacar e a abusar da sua chancela "Mário Breathes comics!" ...e parece que este autor respira mesmo banda desenhada pois está imparável!
Desta vez, com a ajuda indispensável de Alice Prestes, traz-nos uma história universal de amor não esquecido? Ou daquele fantasma saudoso que teima em ficar e que volta e meia nos vem à mente como se ainda estivesse aqui, presente em cada espaço, em cada linha, em cada cheiro, em cada música que ouvimos...
Alice Prestes supera-se e enche este pequeno "comic" de drama, intensidade, luz e assombro.
Esta poderá ser a história autobiográfica de qualquer um que alguma vez se aventurou no amor verdadeiro! No amor que marca e corrói deixando aquele sabor agridoce e rubro, tal como diz o título desta história que, apesar de muito curta carrega uma enorme carga sentimental.
São 16 páginas belíssimas, com capa e cores surpreendentes, que é impossível de representar da melhor maneira nas fotografias deste artigo.
Para além de ser uma boa surpresa, este livro é um objecto muito bem feito e digno de qualquer colecção de banda desenhada.
Podem adquirir esta edição directamente na loja física Kinpin Books, ou no site da mesma aqui!