O grande problema é que não houve ainda uma figura de Teela que tivesse enchido as medidas de todos os coleccionadores.
A Teela perfeita ainda está para aparecer.
No entanto esta figura da série de 2002 aproxima-se em muito da perfeição e do que acho que uma Teela pode ser.
Durante o ano de 2003 a figura de Teela sai para o mercado com este novo design e pertencente a uma série de figuras, esculpidas por uns senhores desconhecidos, que mais tarde se intitulariam de Four Horseman, responsáveis agora por toda a linha de Masters of the Universe Classics.
Se que esta linha foi concebida para ser mais como uma série de pequenas estátuas com articulação, pelo menos é isso que dá a entender a posição que cada uma destas figuras tem e o tipo de articulação empregue.
Os detalhes são uma das grandes características desta colecção que leva cada peça a uma atenção quase doentia e de uma fantasia irreal, como aliás é todo o universo de Masters of the Universe.
As botas, a armadura, a própria face e até mesmo as armas apresentam um cuidado fora do comum para figuras de acção produzidas no início da primeira década de 2000.
Teela vem com 3 acessórios que a completam na totalidade como guerreira implacável.
O bastão da serpente, o escudo e a espada que pode carregar nas costas numa saliência apropriada.
Esta versão da Teela é uma das minhas favoritas embora reconheça algumas anomalias em termos de escala, mesmo nas armas que são um pouco grandes para a figura, nomeadamente a espada.
No entanto, Teela é uma figura a adquirir.
Para além de ser meio difícil de encontrar a preços justos, esta é uma figura que merece atenção e todo o esforço que poderá levar a conseguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário