domingo, 5 de março de 2023

Mini figuras - Casa de Bonecas da Gabby...

Ser pai tem destas coisas. 
Ser pai coleccionador de brinquedos tem ainda mais que se lhe diga. Estamos sempre atentos a colecções que possam interessar aos pequenitos lá de casa, principalmente se são colecções de series de TV que somos obrigados a ver!
Estou certo de que, quem tem crianças pequenas, está sempre a ouvir os constantes pedidos de "papá, eu quero aquilo!!" Ou "papá compras-me uma coisa daquelas?".
Por isso, quando aparece uma colecçãozinha que vale a pena fazer para eles, a alegria é a duplicar e nada bate o prazer de ver a cara deles a abrir um brinquedo novo.


Com a Casa se Bonecas da Gabby, o caso passa mesmo pela constante injecção de episódios que estamos sempre a ver na televisão ou na Netflix. 
A série, concebida pela Dreamworks, conta as aventuras da Gabby, uma menina real de 12anos, que tem uma bandolete mágica com orelhas de gato, que a faz encolher para o tamanho de bonecas, permitindo as mais loucas peripécias com um grande conjunto de personagens que são, na maioria, gatos!


Como não podia deixar de ser, o merchandise é mais que muito e as possibilidades quase ininitas.
No entanto, depois de muitos pedidos de "papaaaáá!!!", da minha pequenita, lá encontrei uma pequena colecção de 4 figurinhas que tinha de colocar aqui no blogue.

Gabby

Pandinha

Sereigata

Bolinho

Estas figuras são vendidas em blister packs e trazem 4 das icónicas personagens desta série. Medem cerca de 4,50cm de altura e embora tenham design simplificado, representam o essencial trazendo a magia da série para as mãos dos pequenitos.

Gabby, Pandinha e Sereigata na série animada.

Tenho pena que sejam apenas 4 personagem nesta pequena colecção de figuras de plástico rígido, produzida pela Spinmasters. Acredito que esta seja apenas a primeira série de figuras e que poderão aparecer as restantes em breve.
Comprei estas nos hipermercados Continente, mas acredito que o Toys R'Us também as tenha.