terça-feira, 21 de março de 2023

Masters of the Universe - Eternia Minis Castle Grayskull Multipack...

Uma das linhas recentes mais fascinantes de Masters of the Universe, que aparecem volta e meia sem qualquer critério ou mesmo razão, são as super colecionáveis Eternia Minis.
Estas linhas de pequenas figuras MOTU em PVC e com articulação básica, têm-se multiplicado em colecções atrás de colecções, sendo algumas melhores do que outras.


Como já tinha apresentado aqui o Slime Pitt Multipack, nada como regressar à origem com esta recente aquisição do Castle Grayskull Multipack que é, por si só, uma maravilha.


Tal como o conjunto anterior, este Castle Grayskull é nada mais que uma caixa decorada, totalmente em papel e que é também um bem pensado cenário para as 4 pequenas figuras Eternia Minis no seu interior.
Este conjunto vem com o He-Man, Ram Man, Man-at-Arms e Buzz Off.


As figuras podem ser expostas nas 4 diferentes salas que existem para esse fim no interior do castelo e que servem também de bolha armazenável para as diferentes personagens.
O melhor mesmo é retirar as figuras das bolhas e expor à vontade aproveitando na totalidade a arte fantástico de cada sala de Grayskull neste mini conjunto.


Mais uma vez, este é um excelente mini playset que, embora seja um pouco frágil, tendo em conta que é feito de papel, pode ser exposto da mesma maneira que qualquer versão de Grayskull que exista nas colecções de cada um.
Como referi em relação ao Multipack do Slime Pitt, estes conjuntos não são difíceis de encontrar caso não tenham qualquer problema em mandar vir os mesmos pela internet, dos diversos fornecedores americanos.