quarta-feira, 1 de março de 2023

Hot Wheels - TV Series Batmobile (Versão Chubby verde 2023)

É impossível ficar indiferente à quantidade de Batmobile e suas respectivas variantes, que vão saíndo ao longo do ano nos lotes regulares de Hot Wheels.


Este modelo, que eu intitulo de "chubby" ou afanado, vem mostrar uma caricatura do carro das séries clássicas do Batman e que vem dividir opiniões entre coleccionadores.


Existem aqueles que pensam que sim, estas são uma variantes engraçadas e cheias de estilo e outros, mais conservadores, que abominam a perda de tempo que é este tipo de carrinhos e como podiam ter um outro modelo qualquer no lugar deste. 
Mas o mundo é mesmo assim, cada um gosta do que gosta e sinceramente, acho que não se pode agradar a todos.


No meu caso em particular, acho este modelo interessante o suficiente para estar na minha colecção de carrinhos de cinema e desta vez com uns raiados em verde que lhe dão aquele aspecto Neon punk meio marado mas que não fica assim tão mal como isso.


Este é um Batmobile do lote F de 2023 e já anda por aí, principalmente nas grandes superfícies comerciais.
É procurar...