domingo, 19 de março de 2023

Leituras do Best - Ninjago Legacy #18...


A mais completa revista Ninjago está novamente nas bancas e é um número 18 de excelência, como todos os números têm sido, especialmente por causa do desejado brinde duplo.
Em Ninjago, como em quase todas as linhas Lego, as personagens são mais que muitas e as temporadas de aventuras, na série de animação, estão a influenciar directamente a revista e os conjuntos Lego. É com a Ninjago Legacy que os segredos são revelados e que descobrimos sempre mais um ou dois segredos deste universo único de ninjas.


Desta vez, os Ninjas vão enfrentar o Terrível Ghoultar e os seus guerreiros fantasma, numa demanda pela posse da poderosa Espada do Templo. 
A aventura chama-se "Emboscada na colina assombrada!" e está cheia de acção!


Nesta revista voltamos a ter ficheiros secretos, revelações bombásticas, conjuntos Lego Ninjago em análise, jogos, labirintos, passatempos, poster duplo e claro, brindes!



Desta vez, para além da carta exclusiva, teremos também duas figuras Lego com Kai e o próprio Ghoultar, devidamente equipado com a sua foice destruidora de espadas!


As figura vêm novamente cheias de estilo e detalhe e prontas para o combate.
De louvar a excelente figura de Ghoultar com as partes transparentes e o terrifico aspecto fantasmagórico.

No próximo número parece que o problema é mais rastejante e promete mais acção, assim como mais duas grandes figuras Lego para coleccionar!