sábado, 4 de julho de 2020

We Bare Bears no McDonalds...

Uma das grandes consequências da Pandemia COVID 19 foi o isolamento imposto e o Lay Off.
Como coleccionador, estas duas consequências deram origem a algumas perdas e uma delas foram as colecções da McDonalds. Com a pandemia fiquei com algumas colecções em falta e é muito provável que, se a situação se mantiver existam mais colecções que terei incompletas e mesmo em falta. Por isso, se faltarem aqui no blogue, algumas colecções que viram nos restaurantes, é provável que não as tenha conseguido.

Em Junho, a colecção que esteve nos restaurantes é talvez uma das mais emblemáticas do ano.
We Bare Bears é uma série genial do Cartoon Network sobre 3 ursos que vivem juntos e que vivem aventuras diversas, rodeados de personagens estranhos que por vezes conseguem ser ainda mais originais que os próprios Panda, Polar e Pardo.


O design destes brinquedos é muito bom e as figuras, que acabam por ser figuras de acção, estão muito bem feitos e de tal maneira emblemáticas da série que são objectos altamente coleccionáveis.
São 8 conjuntos que vêm com os seus respectivos acessórios.

Pirâmide de Ursos (com Non Non)

Pardo com Tenda

Polar com aspirador

Panda com Mota de água

Panda com Segway

Pardo com Skate

Panda com Mochila

Polar com canoa

Todas estas figuras de acção dos We Bare Bears (Nós os Ursos, em Portugal) vêm com detalhes muito bons, acessórios tão bons como as figuras e cheios de pequenas surpresas como costuma ter a McDonalds nas suas promoções e brinquedos.
Esta é uma colecção que não me atrevi a perder mas tenho perfeita consciência de que vou perder outras colecções e que não vai se nada fácil conseguir as diversas colecções completas.

Sem comentários: