quinta-feira, 23 de julho de 2020

Masters of the Universe - Loyal Subjects série 2, Battle Armor He-Man...

Apesar de ser mais uma das colecções de figurinhas de Masters of the Universe, a Loyal Subjects consegue ter figuras pequenas, com estilo, articuladas e com muito bons detalhes.
Claro que as personagens têm um design próprio e são caricaturadas mas isso não impede que esta seja, mais uma vez, uma excelente opção para aqueles que, tal como eu, gostam de ter várias versões e colecções sobre o tema.


Como coleccionador reconheço que ter várias versões de personagens deve-se principalmente à escassez que, no meu caso pessoal, senti haver em Portugal durante muitos anos seguidos. Devido ao mercado e devido à impossibilidade ou inércia das marcas de produzirem para os diversos mercados europeus. Isto faz com que existam "Adult Collectors" que são fascinados por um tema ou colecção e que tenham tudo sobre aquele filme, aquele actor ou aquelas personagens da infância que ainda hoje têm como muito importantes para o seu desenvolvimento pessoal.


Este Battle Armor He-Man contribui, mais uma vez, para mais uma versão de uma figura muito apreciada pelos coleccionadores de Masters of the Universe. Nesta versão temos novamente He-Man totalmente equipado e com a sua armadura de combate, modificada pelo poder de Grayskull, e pronta para enfrentar as mais perigosas adversidades.


A figura, como todas as figuras da Loyal Subjects, são pequenas, articuladas e com grandes detalhes.
Todo o design está adaptado à personagem e a esta variação sendo a armadura o foco principal da figura. As cores estão de acordo com o que é normal para o Battle Armor He-Man e este até vem com acessórios a mais.


Todos os coleccionadores sabem que o original Battle Armor He-Man da colecção vintage vinha apenas com um machado e com um escudo. Esta versão vem com esses acessórios e com uma Power Sword, acrescentando assim mais uma peça a esta diminuta figura de acção.


No geral é uma figurinha espectacular, com bons detalhes e alguma atitude expressada no design do rosto.
Esta é uma figura que pertence à série 2 da colecção Loyal Subjects Masters of the Universe e comprei-a este ano embora a colecção seja de 2019. Estas figuras vêm em pequenas caixinhas e são diferentes da série 1 porque cada caixa vem com uma janela para podermos ver personagem deixando assim de serem figuras Mistery Box como as da série anterior.

Sem comentários: