domingo, 5 de julho de 2020

PVC - Batman (Ben Affleck)...

Já que comecei aqui a falar das figuras da DC Comics comercializadas pela Schleich, não podia deixar de falar das figuras dos filmes.
A Schleich fez figuras dos filmes Batman Vs Superman e da Liga da Justiça com diversas personagens que, nos dias de hoje, são muito mais complicadas de encontrar do que as figuras Marvel ou DC das linhas normais.

Este Batman foi adquirido no princípio do ano passado e faz parte de um conjunto que vinha com o Superman. Infelizmente só consegui o Batman e procuro a figura do Superman que é a única da linha dos filmes que saiu pela Schleich.


Como se pode ver nas fotos este Batman é um retrato fiel ao personagem do filme Batman vs Superman. O uniforme está espectacular e os detalhes são muito bons.
A figura chega a ter parecenças com o actor Ben Affleck, mesmo com a máscara, tal é a perfeição da escultura desta pequena figura de PVC.


Em semelhança com as outras, este Batman vem com uma base e apresenta-se observador, em posição normal, como se estivesse frente a frente com o Superman e provavelmente foi mesmo essa a cena de onde tiraram a inspiração para esta figura.


Como disse anteriormente, estes conjuntos de cinema, até os normais, são já muito complicados de encontrar no mercado.
Esta é uma figura de 2016 e faz parte de um conjunto de duas figuras que não eram nada baratas e que estiveram à venda em Portugal em lojas como o Toys R´Us e algumas papelarias e casas da especialidade.

Sem comentários: