segunda-feira, 27 de julho de 2020

Masters of the Universe ReAction Séries 5... Grizzlor.

Todos os meus leitores já sabem mas eu volto a repetir.
Estas figuras de Masters of the Universe ReAction da Super 7 são feias. Umas mais outras menos e esta série 5 bate todos os recordes.


Desta vez mostro aqui uma das mais ligeiras, uma em que o design até é aceitável e que merece a prateleira. No entanto é uma figura ReAction e de toda esta série talvez só os Skeletors e o Scare Glow sejam as mais aceitáveis.


Grizzlor não é muito mau. Os detalhes estão aceitáveis e reconhecemos logo a personagem que vem com um aspecto Filmation. O exercício físico, provavelmente a correr a sete pés da Rebelião e da She-Ra, parece ter feito maravilhas e este é um Grizzlor mais magro e quase, quase anoréctico.


A pintura não está má de todo e a figura apresenta-se com o Logótipo da Horda ao peito como é costume. Esta é mais uma figura ReAction que vem sem qualquer acessório e esta série 5 é dedicada na totalidade a Etheria e à Horda, mereciam pelo menos um dos famosos "arcos" da Horda.


Para além de parecer que vem de galochas, esta ainda é uma figura aceitável desta série 5 e que recorda o Grizzlor da série animada e algumas das aparições raras que fez nos comics.
A articulação é básica e o que salva estas figuras é mesmo a arte espectacular que vem no blister card e que só por si é qualquer coisa de extraordinário e que merece estar exposto em qualquer parede de um coleccionador de Masters of the Universe.
Esta é uma série de 2019 e foi a última colecção de figuras ReAction de Masters of the Universe produzida pela Super 7.

Sem comentários: