sexta-feira, 10 de abril de 2020

PVC - Disney Infinity 3.0 - Bobba Fett...

E assim, com muita alegria minha, termino a colecção Star Wars da linha Disney Infinity.
Bobba Fett foi para mim a personagem mais complicada de encontrar a um preço que eu achasse que ia de encontro às minhas possibilidades para uma figura deste género.


Como sempre, estas figuras têm o aspecto de personagens de animação e são caricaturadas nesse estilo. O Boba Fett, tal como todas as figuras desta linha Star Wars vem com muito bons detalhes e a meu ver, muito fiel ao aspecto que a personagem tem no jogo.
Os símbolos estão todos lá, a armadura está espectacular e julgo que, para uma figura tão simplificada, não se esqueceram de nada.


A pose é de desconfiança e cautela o que faz desta mini estátua em PVC uma grande figura Star Wars para expor em qualquer cantinho da estante, acompanhado das figuras desta colecção ou mesmo a solo.

Como tinha referido logo no início, consegui assim todas as figuras Star Wars desta linha Disney Infinity 3.0
Ainda me restam adquirir muitas outras figuras Infinity mas, como sou um coleccionador paciente, sei que vão aparecer na minha colecção, mais tarde ou mais cedo.



Sem comentários: