segunda-feira, 27 de abril de 2020

Playmobil - Projecto Solidário Cruz Vermelha Portuguesa " Heróis da vida Quotidiana".

Durante os tempos de pandemia e isolamento recomendado, existe sempre uma quantidade enorme de pessoas que não podem isolar-se com as suas famílias. Essas pessoas, das mais diversas profissões consideradas essenciais, lutam todos os dias para que, aqueles que estão em isolamento possam ter uma vida normal e para que o mundo continue a receber cuidados de saúde, atenção e a possibilidade de podermos comprar o que nos faz falta para podermos subsistir e sobreviver estas longas semanas de quarentena.


No âmbito de ajudar esses profissionais no sacrifício diário a que estão muitas vezes obrigados a fazer, a Playmobil e a Cruz Vermelha Portuguesa uniu-se numa causa para angariar fundos que serão canalizados para diversos serviços de combate à pandemia.
Para isso a Playmobil fez uma edição especial de 3 figuras exclusivas em que o valor da compra reverta na totalidade para a Cruz Vermelha Portuguesa. Estas figuras podem ser compradas no Site da Playmobil em: Projecto Solidário Playmobil

70684 - Enfermeira

 70685 - Operadora de Caixa

70689 - Pediatra de Emergência

As três figuras são uma Pediatra de Emergência, uma Enfermeira e uma Operadora de Caixa.
Todas as figuras vêm numa pequena caixa de cartão especial da campanha devidamente identificada.
As figuras são muito boas e vêm com acessórios associados à sua profissão.

 Enfermeira com máscara, estetoscópio e pulverizador.

 Pediatra de Emergência com mala e urso de peluche.

Operadora de Caixa com caixa registadora, dinheiro e cartão multibanco. 

Cada figura é muito barata e vale a pena principalmente para coleccionadores Playmobil, sendo estas figuras um exclusivo para esta campanha.
Como coleccionador não resisti em mandar vir estas figurinhas e apelo aos demais coleccionadores portugueses e não só para apoiarem esta iniciativa que é de louvar e é uma forma simples e recompensadora de ajudar.
Estão previstas mais figuras solidárias que vou tentar adquirir e voltar a falar sobre elas assim que as adquirir.

Sem comentários: