quinta-feira, 30 de abril de 2020

Leituras do Best - Lego Hidden Side #1...

Existe um novo nível de aventuras a chegar com a nova revista Lego que saiu para o mercado hoje.
Lego Hidden Side leva-nos a um novo universo de aventuras e desafios Lego assim como a novas figuras, conjuntos e personagens.


Desta vez tudo começa com Jack, um famoso Youtuber que sai da cidade que adora para ir viver para uma vila remota chamada Newbury e que, para sua surpresa é palco de um evento sobrenatural sem precedentes. Recrutado por Parker e pela sua amiga ciêntista J.B. vão enfrentar uma legião de fantasmas e eliminá-los com uma invenção fantástica...


Os desenhos desta primeira história são muito bons e mesmo com as personagens Lego, abstrai-mo-nos completamente da realidade e entramos naturalmente numa aventura que promete ser uma das melhores revistas Lego do momento.


O resto da revista vem com informações, jogos, desafios e até um passatempo.
O poster duplo também lá está e o brinde é nada mais do que o próprio Jack que vem com o seu telemóvel e o seu Selfie Stick.


Jack tem ainda duas expressões que se podem mudar a gosto, como começa também a ser habitual na maior parte das figuras Lego.
A revista vem ainda com uma última surpresa que se pode recrutar da contra capa e deixar em aviso em alguma porta que mereça ser assinalada.



O próximo número vem novamente com uma figura e estará à venda a 25 de Junho.

Sem comentários: