segunda-feira, 29 de maio de 2023

Magiki Sea Friends...

Colecções que aparecem nas papelarias e hipermercados são de alto risco.
Alto risco de nunca serem acabadas!!
Acontece com muitos coleccionadores que já desistiram até de as fazer, principalmente quando as mesmas aparecem a ser vendidas em Blind Bags.


As séries Magiki são muito atraentes para os coleccionadores de figuras de PVC e até à muito pouco tempo, bem fáceis de adquirir devido à própria natureza das embalagens.
Esta colecção de Sea Friends, com um conjunto fabuloso de animais marinhos, foi uma daquelas que foi muito fácil de conseguir. 
Neste caso, as saquetas eram transparentes o suficiente para podermos ver o nome da personagem que aparece nos pequenos livretes que vem embalados juntamente com as figuras.


São 13 figuras para coleccionar com 10 personagens que mudam de cor com a água quente, duas especiais que brilham no escuro e uma rara que é meio translúcida.
Os Sea Friends são peixes, tubarões, baleias, caranguejos, focas e polvos sorridentes.

Duke 

Fancy

Patty

Eli

Rachel

Tom

Eve

Claire

Chris

Bibi

As especiais que brilham no escuro são:

Alexa

Alvin

Figura rara meio translúcida em falta!!!

Prontos para ir para o banho e mudarem radicalmente de cor, estas figurinhas já não se encontram no mercado.
Cada figura vem com um pequeno livrete com uma espécie de biografia e que resumem a história da personagem.
Sendo que comecei a colecção muito tarde, ficou a faltar-me a figura rara da foca Sherry, que ainda não consegui encontrar e que sim, é realmente difícil de encontrar.

Conto com os meus leitores para me ajudarem a encontrar a figura em falta ou que me indiquem um local em Lisboa, ou arredores, que tenha esta colecção ainda em venda.
Coisas de coleccionador!!
Esta é uma série Magiki, da Planeta D'Agostini e que já esteve à venda nos super e hipermercados Continente, quiosques e papelarias!