domingo, 7 de maio de 2023

Leituras do Best - Lego Ninjago #51...


Já estava na altura de aparecer mais uma das excelentes revistas Lego do mercado português.
Não me canso de escrever aqui que estas revistas Ninjago são das melhores que por aí são publicadas e com conteúdos que desenvolvem ainda mais o Universo destes Ninjas.



Neste número 51 os problemas começam com "Fúria na Selva!" numa história excelente e cheia de acção, arte dinâmica e surpreendente, com Lloyd a enfrentar uma situação difícil e cheia de grandes perigos.
A história acaba abruptamente e promete continuação no próximo número!


O poster duplo é tenebroso, com uma das faces a mostrar todos os vilões desta nova fase Ninjago e a revista desdobra-se mais uma vez em análises a conjuntos, Jogos, desafios, passatempos, ficheiros secretos e muito mais para descobrir.


Os brindes são, novamente, uma carta exclusiva e uma figura que é muito bem conseguida e que representa um dos principais de vilões desta nova temporada Ninjago.

Carta exclusiva



A figura é nada mais que o Rei de Cristal, que vem com uma espada exclusiva e que, como escrevi acima, detalhes muito bons na máscara, e mesmo na face e uniforme da figura.
A parte da frente da máscara pode levantar-se, deixando ver a verdadeira face do mal.
Muito bem pensada esta figurinha que vem engrandecer, mais uma vez, qualquer colecção Lego.


No próximo número, a sair já em Junho, o brinde volta a ser uma figura e que parece ser bem especial e cheia de acessórios.