segunda-feira, 4 de março de 2024

Leituras do Best - Lego Spider-Man #5...

A quinta revista Lego Spider-Man está nas bancas desde Sábado passado mesmo à espera que todos corram para a sua aquisição.
A razão para esta pressa, que devia existir entre todos os coleccionadores Lego e Marvel é muito simples...a revista é muito boa, as aventuras em banda desenhada são muito boas e o brinde é só excelente para quem gosta de mini figuras Lego e para quem gosta das personagens Marvel.


Até agora, todos os brindes têm sido excelentes e o Venom que vem nesta revista, embora seja também o vilão da história deste número 5, é um dos grandes brindes e uma figura a ter muito em conta!
A história chama-se "Caça ao Simbionte" e junta Spider-Man e a Ghost-Spider numa corrida desenfreada para deter Venom.
A arte é muito boa e cheia do humor Lego e ao estilo Lego.


Desfazendo-se em passatempos, jogos, informações secretas, desafios e curiosidades, esta é mais uma grande revista Lego Spider-Man que, embora seja de raras edições, apresenta-se sempre com excelentes conteúdos e brindes.
O poster duplo e da carta colecionável (desta vez retratando a Captain Marvel!), desta vez temos de brinde um Venom como nunca foi visto no mundo Lego.


Muito bons detalhes e tentáculos, muitos e muitos tentáculos de simbionte para podermos posicionar a figura ao estilo que queremos, oferecendo assim imensas possibilidades de exposição lá nas prateleiras de casa!


No próximo número o brinde será bem mais simples e novamente cheio de possibilidades!
Ainda não se sabe quando vai sair este próximo Lego Spider-Man, por isso é estar atento às bancas ou aqui ao My Best Toys!