domingo, 30 de maio de 2021

Spin Master Monster Jam - Batman...

Para quem ainda não viu, ou anda mesmo, mesmo distraído, a Spin Master anda muito forte com brinquedos este ano, principalmente nos hipermercados espalhados por aí. Figuras em PVC, figuras de acção e agora, uma colecção de carros Monster Jam com design brutais.

Um dos que me chamou logo a atenção foi este espectacular Monster Jam Batman ou seja, um batmobile vitaminado e com um estilo gigante e sério.

Os detalhes para esta loucura de carro estão muito bons e como parece que os veículos Monster Jam estão na moda (a Hot Wheels também tem várias colecções do género neste momento nos mercados), nada como realizar um destes gigantes associado a um dos heróis mais conhecidos de sempre do Universo DC.

O carro vem com dois brindes que consistem num poster e numa pequena pulseira Monster Jam. Este batmobile está à venda por todo o lado e vale muito a pena para os grandes coleccionadores de carros e do Batman.

Fiquei com alguma pena de o poster não ser do batmobile mas pode ser que seja uma colecção aleatória e que alguém receba o poster que acho que deveria sair com o carro em questão. Esta é um veículo Spin Master a apareceu à venda por cá em 2021.

Sem comentários: