segunda-feira, 17 de maio de 2021

PVC - Gorjuss - Série 2...

 As Gorjuss estão de volta numa segunda série que é impossível de ignorar.
Estas bonecas estão por todo o lado e na história dos brinquedos, existe sempre uma marca ou personagem que volta e meia aparece por todo o lado, invadindo todo o tipo de artigos.
O caso das Gorjuss, se é que posso referir-me a estas personagens desta maneira, é um exemplo quase exaustivo de "estão por todo o lado". Desde malas, bonecas de diversos tipos e tamanhos, artigos de papelaria e escolares e muito mais.


Esta segunda colecção de figurinhas vem no seguimento da série um e apresenta mais um conjunto de 12 bonecas que vêm acompanhadas de um pequeno livrete cheio de jogos, desafios e informação adicional sobre estas personagens únicas da marca.


As bonecas são perfumadas, cada uma com a sua fragância particular e são vendidas em "Blind Bag" o que torna a sua compra uma mistura de estratégia e por vezes algumas horas a tentar descobrir que boneca está lá dentro "apalpando" os pacotinhos.
As figuras são pequeninas mas com um detalhe invejável, tendo em conta certas colecções que têm aparecido nos mercados.

Lost in Music

Ruby

Ladybird

I Gave you my heart

The Dreamer

Dear Alice

The Scarf

Dreaming

Little Violet

Oops-a-Daisy

Forget me Not

The Hatter

As fotos mostram o extraordinário detalhes que estas bonequinhas têm e que valem muito a pena coleccionar. Penso que existem outras série a chegar aos mercados e estou em crer que em breve poderão aparecer por cá.
Esta é uma colecção de 2021 e foi distribuída pela Altaia/Planeta D´Agostini.
Podem ser encontradas um pouco por todo o lado sendo que adquiri esta colecção completa nas Lojas Note e nos Supermercados Continente espalhados por aí.

5 comentários:

siteofcuriosities disse...

Very cool!

siteofcuriosities disse...

They are rather sweet.

Tinoca disse...

Bom dia. Eu tenho duas bonequinhas dessa coleção: a oops-a-daisy e a scarf. Vc poderia fazer fotos das quatro ultimas paginas do livreto? Eu adoro as pequenas ideias de DIY presentes neles. Os meus livretos ensinam a fazer um cartão e um marcador de páginas.
Obrigada

Gi disse...

Ola
Deixei passar a série 2

Alguém tem pra venda?

Unknown disse...

ALGUEM TEM PARA VENDA?