terça-feira, 11 de maio de 2021

Masters of the Universe Funko Pop - He-Man (version 2)...

Como os heróis desta série são poucos e parece que o exotismo das personagens maléficas continua muito mais apelativo, aproveito aqui para mostrar a segunda versão do He-Man neste novo estilo Funko Pop.


As diferenças não são muitas desta figura para a figura da série 1 (agora muito procurada e a valer uma enormidade nos diferentes mercados de coleccionadores de figuras Funko Pop.



O design foi revisto, aprimorado e a figura até está mais alta, musculada e expressiva. He-Man vem com a sua Power Sword erguida e pronto para qualquer desafio. Os detalhes estão muito bons e esta é uma melhor figura de He-Man do que a apresentada na série 1, já tem nariz e sobrancelhas. Já tinha mostrado aqui, na versão aprimorada do He-Man montado no Battlecat, esta nova escultura da personagem embora seja uma figura sem surpresas.


Esta terceira série tem muitas figuras que não apresentei ainda e que pretendo ir mostrando aos poucos por aqui. Estas figuras foram adquiridas na loja Casa da BD no Lumiar sendo que podem ser encontradas em outras lojas da especialidade.

Sem comentários: