quinta-feira, 13 de maio de 2021

Lego Mini figures - Loony Tunes...

Está aí uma das, senão mesmo a melhor, colecção de mini figuras Lego feita até hoje.
O tema dos Looney Tunes é uma ideia brilhante para fazer como personagens Lego. 
Este Universo Cartoon Nonsense é das mais hilariantes criações de desenhos animados de sempre e contêm personagens tão carismáticas que não existe uma única que não nos recorde uma qualquer situação ou piada.


A ideia da Lego não podia chegar em melhor altura.
Os tempos que atravessamos hoje em dia fazem muitos questionar tudo e todos sendo que tudo o que é criado com uma intensão de caricatura é considerado ofensivo e destrutivo podendo até ser prejudicial para pessoas povos e culturas. Não quero com isto avançar com qualquer opinião do que se passa hoje em dia e que considero muito exagerado, no entanto sei que cresci com estas personagens e apesar do que elas sempre foram nunca me senti ofendido, ou tive qualquer visão depreciativa de qualquer cultura ou povo, por gostar desta ou daquela personagem, muito pelo contrário.
Estou certo de que a maior parte dos interessados nesta colecção sabem do que estou a falar.
Políticas e ideologias à parte, que pouco fazem parte dos assuntos neste blogue, esta é uma colecção com um detalhe e qualidade nunca vistos nas colecções de mini figuras Lego.

A colecção tem 12 figuras com personagens que gostamos e já tão familiares que é impossível não sorrir com os acessórios que carregam, com as expressões ou mesmo com os pequenos detalhes tão familiares.

Lola Bunny

Bugs Bunny

Wile E. Coyote

Road Runner

Tweety

Sylvester

Daffy Duck

Speedy Gonzales

Tasmanian Devil

Marvin the Martian

Petunia Pig

Porky Pig

Não podia estar mais satisfeito com esta colecção.
As expressões são as que me recordo, os acessórios são muito bem escolhidos e mal posso esperar por uma série 2 que espero que chegue ainda este ano.
As série de mini figuras Lego estão cada vez mais aprimoradas e em vias de satisfazer todos os desejos dos coleccionadores por esse mundo fora.
Espero em breve poder falar mais de mini figuras Lego sendo que a próxima colecção vem com o selo da Marvel.

Sem comentários: