terça-feira, 31 de março de 2020

Leituras do Best - Princesa Mimi #7...

Estamos a atravessar uma época de isolamento sem precedentes.
Durante as quarentenas aconselhadas e com as escolas fechadas, entreter as crianças é prioridade maior e sinto-o na pele sendo eu próprio pai de dois.


Para quem tem meninas pode sempre estar atento ao quiosque ou tabacaria mais perto, que esteja aberto nestes dias e levar para casa o novo número da Princesa Mimi. Já deve estar nas bancas por altura da publicação deste artigo e vem com brindes que, de certo vão agradar à pequena lá de casa.
Por aqui foi a loucura!


Este número da Princesa Mimi já faz parte da nova Mimi, isto porque a revista foi remodelada no numero anterior e todo o design e interior da revista foi reestruturado.
Neste número temos muita coisa para fazer entre recortar, pintar, jogar e brincar, brincar muito.


Os brindes são mesmo para meninas com um telemóvel de brincar cor-de-rosa, uma chave de casa, um espelho em forma de coração e dois cartões de brincar, tudo em tons rosa e que deixaram a minha pequenita entretida durante horas.


A Princesa Mimi infelizmente já não trás uma história para contar mas com imaginação esta é uma revista cheia de possibilidades e coisas para fazer em família e não só.
No próximo número esperamos que toda a situação já esteja mais calma e que as crianças já consigam sair de casa para brincar no jardim com os brindes desta nova revista.


Sem comentários: