quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Playmobil Pink - Series 23 - Sports Woman...

Confesso que não entendo a vontade que as pessoas têm de correr constantemente.
Existem pessoas que correm a vida toda, a toda a hora e mesmo as pessoas que são perfeitas continuam a correr.
Sim eu sei que para a maioria correr é um prazer e provavelmente, um destes dias também eu terei de enveredar por exercício físico mais a sério.
Por enquanto deixem-me aproveitar o meu tempo de outra forma como "correr" atrás destas figuras que já não encontro em lado nenhum...


Esta Sports Woman, foi uma das ultimas figuras da serie 23 que consegui encontrar.
Nada de especial com esta figura e sinceramente é uma das que menos gosto nesta serie toda.


Preparada para correr ou para o Zumba ou qualquer outra forma de desporto, esta é uma personagem de todos os dias num qualquer parque citadino onde vivemos ou da montra de um grande Health Club da moda.
Os detalhes são simples, a figura trás apenas uma garrafa de água como acessório e esta bom...


Aqui tenho pena que as figuras Playmobil não tenham outro tipo de articulação, para por esta menina em posição de corrida.
No entanto e apesar de não ser grande figura é uma boa ideia para integrar este conjunto de personagens da serie 23.