quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Masters of the Universe Funko Pop - Horde Trooper...

Não é sempre, confesso, mas às vezes a Funko faz algo que me deixa completamente espantado. Coleciono apenas figuras Funko Pop de Masters of the Universe e embora existam figuras muito bem conseguidas e realmente espectaculares, por vezes é só mais do mesmo e nada de inovador ou realmente original. A deformidade natural dos Pops fazem com que estas figuras sejam apenas peças com design diferente de personagens já existentes.


Depois, de repente põem no mercado uma figura que faz toda a diferença e que me faz perguntar porque é que não fazem mais coisas como esta?


A versão Pop do Horde Trooper é uma dessas figuras que, a meu ver, ficou tão perfeita que acho impossível criarem outro Horde Trooper com design Funko Pop melhor que este. 
Toda a figura é um enorme pedaço de plástico, sem qualquer articulação mas cheio de detalhe e é o Funko mais pesado desta colecção de Masters of the Universe.


Este Pop vem com a sua tradicional "lança" vermelha e apresenta-se como se estivesse a guardar qualquer coisa, de sentinela ou apenas a aguardar novas ordens de Hordak ou de qualquer outro membro da Horda!


Esta é uma peça que ainda se vai arranjando por aí nas Fnacs, se tivermos sorte e recomendo muito a aquisição. 
É uma figura sólida, robusta e cheia de nostalgia e atitude.
Excelente para estar ali, naquela mesa isolado a marcar presença ou mesmo numa estante cheia de livros a guardar histórias e volumes preciosos.
Não deixa de ter um aspecto "fofinho" mas é uma fofice de respeito!

Sem comentários: