terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Leituras do Best - Lego Minecraft #4...

As revista Lego têm apresentado uma variedade incrível de histórias, divertimento e passatempos como nenhuma outra. (Atenção que é só passar numa tabacaria e verificar que estão sempre cheias deste tipo de publicações que vêm, muitas vezes, carregadas de brindes e alguns valem muito a pena!!).


Uma das grandes ideias Lego dos últimos tempos foi adaptar o popular jogo Minecraft, que tem tudo a ver com o conceito Lego e transformar as personagens e diferentes ambientes em conjuntos de uma beleza e engenho que, dentro deste tema está muito bem conseguido e fiel ao ambiente do jogo.


A revista com o mesmo tema vem expandir horizontes, trazer histórias inéditas em banda desenhada e brindes tão bons que assim que a revista chega às bancas...desaparece!


A última edição do ano vem com mais uma aventura em banda desenhada, mais jogos e passatempos, assim como o tradicional poster duplo a meio da revista, acabando por ser um brinde extra.


O conjunto, desta vez é um mineiro e um Creeper, criatura comum e perigosa que pode aparecer em qualquer momento e ambiente de Minecraft.


Os detalhes são muito bons e o conjunto completa-se com um pequeno pedaço de terreno, devidamente equipado com uma lanterna e uma poção de energia.
Grande brinde que, com poucas peças se torna numa revista a não perder.


O próximo número só chega em Fevereiro  e promete mais figuras e aventuras!!