sábado, 30 de janeiro de 2021

Spawn V (Versão R3)...

Tenho imensas figuras do Spawn na minha colecção e volta e meia surge uma oportunidade de adquirir mais uma e...nunca se nega uma aquisição de uma figura do Spawn ou mesmo da McFarlane Toys.
Para os leitores mais antigos e atentos deste meu blogue, esta figura poderá ser familiar.
Não se enganam porque tenho a versão normal deste Spawn V, que saiu em 2000 e que me recordo perfeitamente de ter comprado na loja BD Mania em Lisboa em 2007.
Podem consultar a minha mini review dessa altura no link abaixo e também para verem a diferenças.


Este Spawn V é uma outra versão desta mesma figura e que é classificada com R3 portes é Resculpted, Repainted and Revisited.
Ou seja é uma versão melhorada da figura apresentada ao início e que até vem com uma embalagem que apresenta um Cardback diferente do normal. Esta é uma versão que também saiu em 2000, fazendo parte de um plano especial ou nova ideia para a a figura.


No fundo é de escultura exatamente igual à primeira, onde a perna é esculpida direita em vem de dobrada e apoiada num pequeno monte rodeado de ratos.
A figura vem também com uma base detalhada e que segura a pesada personagem na perfeição.


Os detalhes são tão bons como os da primeira versão.
A capa envolvente, as correntes metálicas a base rochosa com os ratos e as caveiras espalhadas e a atitude da personagem que não deixa de conter aquela expressão misteriosa e confiante de sempre.


Não é difícil de encontrar esta figura nos mercados virtuais e com toda a certeza de que, com uma boa doze de sorte até aparece a preços maneirinhos em algum leilão do tema.

Sem comentários: