quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Leituras do Best - Lego Star Wars #54...

 As aventuras continuam!
Numa Galáxia muito, muito longe surge o número 54 da revista Lego Star Wars.


Acompanhamos Poe Dameron em "Sarilhos em Takooana" com grandes perseguições espaciais, aventura e muita acção e humor que baste no meio de Lego e mais Lego.
A revista vem novamente muito equilibrada com aventuras fantásticas e jogos cada vez mais desafiantes.


O poster duplo desta edição é fantástico e todos os desafios, ficheiros e conjuntos em análise continuam os mais desafiantes e interessantes de sempre.


No final voltamos à aventura...desta vez numa história curta com Chewbacca e Han Solo intitulada "Corrida na neve".


O brinde, este mês desilude um bocadinho porque é um redesign de uma nave espacial que já tinha saído no antigo número 6 desta revista. Claro que é uma versão melhorada do Snowspeeder mas acho um desperdício de ideias sendo que a saga Star Wars tem milhões de veículos que podem facilmente ser adaptado a construções Lego bastante simples e interessantes. Repetir, a meu ver é querer fazer melhor, claro, mas neste caso é completamente injustificado.



No entanto cá está mais um Snowspeeder, com boa construção e com 28 peças.


No próximo número voltamos a ter uma mini figura espectacular e inédita.
Penso que "este é o caminho" para a revista Lego Star Wars. Todas as outras revistas Lego, sejam elas de que tema sejam, têm todas como brinde uma mini figura, que pode ser até de personagens repetidas mas que apresentam sempre boas diferenças e que são ainda mais colecionáveis do que as construções de naves ou até playsets.


Ficamos a aguardar esta nova revista

Sem comentários: