Com a nova série da She-Ra já terminada na Netflix, os fãs da mesma ficam, de repente, completamente "descalços" e alguns com saudades de voltar aquela que foi a nova interpretação de um mito e que, a meu ver, deixou muitas perguntas por responder.
No entanto e como já tinha apresentado aqui, existem sempre alternativas às aventuras animadas e uma espécie de complemento para as histórias e para o que não foi contado.
O terceiro volume de She-ra and the Princesses of Power intitula-se "Song of the Sea Witch" e é, mais uma vez, uma história de amizade, união e espírito de equipa.
"Logo após uma grande vitória da Rebelião, um mensageiro de Sallineas chega a Brightmoon em nome da Rainha Calypsa. Mas não é Mermista a senhora absoluta de Sallineas? O que lhe aconteceu?
Intrigados por com esta informação Adora, Glimmer e Bow partem em busca de respostas sem saberem que a Horda também está a caminho. Quando chegam descobrem o reino nas mãos de uma Feiticeira poderosa. Poderá She-Ra e os seus companheiros destronar a Feiticeira e salvar Sallineas antes da chegada da Horda?"
Esta é uma história original, que trás nova dinâmica e novos acontecimentos à Saga da nova She-Ra.
É um livro ilustrado, seguindo o modelo dos outros e muito fácil de ler. Cada um dos seus 10 capitulo vem com uma ilustração. A artista é Hedvig Häggman-Sund, a mesma das outras edições e os desenhos são quase uma cópia exacta dos apresentados na série. O argumento continua a ser de Tracy West.
Esta é uma primeira edição no mesmo formato da edição anterior.
A Editora a Scholastic sendo que foi publicada em 2019.
Um curiosidade para coleccionadores...este é o primeiro volume da série que vem com um anuncio aos brinquedos da série e que para já, são impossíveis de encontrar em Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
She-Ra a serie da na rtp2 de Segunda a Sexta ao fim da tarde..
Sim, mas já vi tudo na Netflix.
Obrigado
Enviar um comentário