Nos tempos da primeira série de figuras desta linha, ainda consegui comprar algumas figuras na loja Hyper Toys de Lisboa e era a única loja onde existiam figuras da Loyal Subjects.
Este Battle Armor Skeletor tinha de estar na minha colecção porque continua a ser a minha personagem preferida de Masters of the Universe.
Gosto de encarar estas versões da Loyal Subjects como caricaturas bem feitas à personagens.
Alguns coleccionadores são anti modificações ou anti versões deste género, mas no meu caso penso que cada versão é mais uma face da personagem, outra maneira de vermos a personagem e o design da mesma.
Battle Armor Skeletor é uma figura pequena mas cheia de detalhes e personalidade.
É um Skeletor zangado, Senhor do Mal com um rosto exótico e embora a armadura não rode, para mostrar que foi amachucada, como acontece na figura vintage original, é o detalhe que invoca a memória dessa outra versão dos anos 80 que faz parte de muitas colecções de muitos coleccionadores de MOTU.
Os acessórios são todos os que vêm normalmente com o Skeletor e sendo assim, com esta figura vem um Havoc Staff, uma Power Sword, uma Evil Sword (chamo esta espada de evil sword porque não tem nome e é, normalmente usada pelos Evil Warriors ou mesmo por Skeletor, sendo que os copos desta espada apresentam os ossos cruzados que são uma característica da armadura do Senhor do Mal) e um Machado.
A figura é articulada e embora tenha apenas 8 centímetros de altura, podemos contar com 13 pontos de articulação embora a articulação da mandíbula não funciona quase nada devido à natureza da Batlle Armor.
No geral estas figuras são muito, muito boas. Diferentes sim, mas valem muito a pena adquirir.
Infelizmente não tenho muitas, nem colecções completas mas aos poucos vou compondo a colecção. A figura vem ainda acompanhada de um pequeno cartão biográfico e explicativo da versão da figura que apresenta e que trás também, na outra face, uma lista das figuras desta série.
Esta série 2 de Masters of the Universe da Loyal Subjects aparece nos mercados em 2019 e por cá não se arranja com facilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário