quinta-feira, 4 de junho de 2020

Leituras do Best - Lego City #13...

As aventuras estão de volta e na cidade Lego não existe descanso.
O auspicioso numero 13 da revista Lego City não trás azar, muito pelo contrário. Vem com aventura, dedicação, jogos, passatempos e mais algumas coisinhas.


Desta vez vamos acompanhar a Tina Rija, uma Bombeira Aérea que é responsável pela coordenação dos meios aéreos da City. A aventura Chama-se "Há fogo! Acudam!" e é, mais uma vez, uma enorme confusão de acontecimentos que se interligam com os respectivos jogos e passatempos e que originam uma experiência quase interactiva para o leitor.
Não é por acaso que está é a melhor revista Lego no mercado.


Como não podia deixar de ser, para além de todos os passatempos, jogos e desafios que se entre-cruzam com a história, temos o poster duplo e uma visão única a alguns conjuntos de bombeiros de resgate.

O brinde é a própria Tina Rija, que vem com o seu Helicóptero especial.
Esta é uma oferta com 29 peças para montar de maneira fácil e divertida. A figurinha da Tina vem com um pequeno extintor e os detalhes estão muito bons, como sempre!



No final da revista ainda se apresenta um Kit de Bombeiro, que pode ser recortado e que poder ser uma grande ajuda numa aventura lá em casa.


O próximo número vem novamente com o tema da Polícia e com algumas surpresas no interior, mas só o saberemos em Agosto!!





Sem comentários: