quarta-feira, 3 de junho de 2020

Leituras do Best - She-Ra and the Princesses of Power Vol. 3 - "Song of the Sea Witch"...

Com a nova série da She-Ra já terminada na Netflix, os fãs da mesma ficam, de repente, completamente "descalços" e alguns com saudades de voltar aquela que foi a nova interpretação de um mito e que, a meu ver, deixou muitas perguntas por responder.


No entanto e como já tinha apresentado aqui, existem sempre alternativas às aventuras animadas e uma espécie de complemento para as histórias e para o que não foi contado.
O terceiro volume de She-ra and the Princesses of Power intitula-se "Song of the Sea Witch" e é, mais uma vez, uma história de amizade, união e espírito de equipa.


"Logo após uma grande vitória da Rebelião, um mensageiro de Sallineas chega a Brightmoon em nome da Rainha Calypsa. Mas não é Mermista a senhora absoluta de Sallineas? O que lhe aconteceu?
Intrigados por com esta informação Adora, Glimmer e Bow partem em busca de respostas sem saberem que a Horda também está a caminho. Quando chegam descobrem o reino nas mãos de uma Feiticeira poderosa. Poderá She-Ra e os seus companheiros destronar a Feiticeira e salvar Sallineas antes da chegada da Horda?"


Esta é uma história original, que trás nova dinâmica e novos acontecimentos à Saga da nova She-Ra.
É um livro ilustrado, seguindo o modelo dos outros e muito fácil de ler. Cada um dos seus 10 capitulo vem com uma ilustração. A artista é Hedvig Häggman-Sund, a mesma das outras edições e os desenhos são quase uma cópia exacta dos apresentados na série. O argumento continua a ser de Tracy West.


Esta é uma primeira edição no mesmo formato da edição anterior.
A Editora a Scholastic sendo que foi publicada em 2019.
Um curiosidade para coleccionadores...este é o primeiro volume da série que vem com um anuncio aos brinquedos da série e que para já, são impossíveis de encontrar em Portugal.


2 comentários:

Optimus Primal disse...

She-Ra a serie da na rtp2 de Segunda a Sexta ao fim da tarde..

Nuno Mata disse...

Sim, mas já vi tudo na Netflix.

Obrigado