terça-feira, 9 de junho de 2020

She-Ra: Princess of Power - Keshi Surprise!

Uma das coisas de que mais gosto são figurinhas. E quanto mais pequeninas, melhor!
Se ainda por cima forem de um tema de que gosto, melhor ainda!


A Super 7 teve a excelente ideia de copiar os japoneses e de pôr algumas colecções Keshi Surprise no mercado com temas como Transformers, Snoopy, Universal Monsters e claro She-Ra!
Estas figurinhas vendem-se em formato Blind Box e normalmente são colecções pequenas, de 6 a 10 figuras e que vêm acompanhadas por um autocolante de personagem.


Não podia ter ficado mais contente quando adquiri recentemente esta caixa Keshi Surprise com as figuras de She-Ra. A caixa trás 24 figuras ou caixinhas (4 colecções completas). Uma destas colecções vem com uma cor especial mais rara, no meu caso um laranja transparente e brilhante.


Esta é uma colecção de 6 figurinhas com personagens icónicas de She-Ra: Princess of Power.
São, como disse, figuras monocromáticas de várias cores e que vêm com o respectivo autocolante. As personagens são She-Ra, Angella, Catra, Castaspella, Frosta e Glimmer.

She-Ra

Castaspella

 Angella

 Frosta

 Glimmer

 Catra

O design das figuras é original e com características animadas, muito semelhantes a figuras americanas e japonesas conhecidas como M.U.S.C.L.E. (já apresentei aqui no blogue as séries de Masters of the Universe destas colecções M.U.S.C.L.E. também produzidas pela Super 7)
Os detalhes são muito bons e podemos identificar as figuras logo à primeira vista. O material de que são feitas é um plástico aborrachado o que torna as figuras muito mais resistentes a quebras.
Como tinha referido esta caixa vem também com figuras especiais, mais raras mas mesmo assim consegui uma colecção completa nesta cor especial. Penso que cada caixa terá então uma colecção completa de figuras especiais o que para um coleccionador mais completista (não sou assim tão completista), é uma grande vantagem.







Não encontrei esta colecção à venda em Portugal e tive de fazer uma encomenda especial na Casa da BD, para poder adquirir esta caixa de figuras.


Cada figura vem então numa caixinha Blind Box e são de escala pequena e vêm sempre com um autocolante.
São figuras espectaculares, cheias de estilo e monocromáticos que, daqui a alguns anos vão ser muito, muito procurados por coleccionadores.

Sem comentários: