sexta-feira, 26 de junho de 2020

Leituras do Best - Lego Hidden Side #2...

Para quem gosta de fantasmas e aventuras tipo caçadores de fantasmas tem de se embrenhar no enredo de Hidden Side. Esta é uma linha de conjuntos e personagens da Lego que vai ficar para a história como uma das mais imaginativas e originais de sempre.

A revista número 2 já está nas bancas e vem com mais aventuras passadas na cidade assombrada de Newbury. O confronto com o verdadeiro vilão por detrás de todas as possessões vai fazer os jovens caçadores ficarem com uma ideia real do mal que está por detrás de toda esta confusão.
A história chama-se "Falha na Rede" e promete muita acção, desenhos muito bons e o humor Lego a que estamos habituados.


Com a revista vêm também o já lendário postes duplo, jogos, desafios e passatempos que prometem mais aventura para além da banda desenhada que faz parte desta revista, análises a conjuntos Hidden Side e outras informações sobre este Universo assombrado.


O brinde deste número 2 é um entregador de pizzas assombrado.
O detalhes desta mini figura são muito bons e desta vez vem com duas cabeças sendo a cabeça assombrada em plástico translucido o que dá à figura um aspecto terrífico.


A figura vem ainda com uma pizza, pronta a entregar e com um cutelo...pronto a assustar!!


A revista termina numa incógnita e ficamos sem saber, para já, se vai ou não continuar a sair por cá. Será uma surpresa total com a revista e com o respectivo brinde se voltar a sair daqui a uns meses.
Teremos de esperar para ver.


Sem comentários: