segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Leituras do Best - Lego Star Wars #65...

Não é novidade nenhuma e os verdadeiros fãs já compraram, ou pelo menos já viram, a nova revista Lego Star Wars nas bancas!
outra coisa que não é novidade são as hilariantes aventuras protagonizadas pelas mais conhecidas personagens desta saga e que, na sua forma Lego, apresentam as mais estranhas histórias de sempre!


Desta vez o protagonista é Kilo Ren e a coisa envolve cozinhados e alguma atrapalhação.
A revista vem com a solidez do costume com uma história em banda desenhada intitulada "Kilo Clube", contada em poucas páginas.


O resto passa pelos passatempos, labirintos, jogos, conjuntos Lego, poster duplo e muito mais, que estas revistas Lego nos brindam de forma tão eficaz e segura.
A revista termina com mais uma miniaventura em banda desenhada intitulada "De salto em salto" com Luke, Chewbacca e Han Solo!


O brinde, desta vez é mais uma miniatura Lego da Millenium Falcon, só que é uma miniatura enorme!
Tem 41 peças, mas é mesmo um colosso, comparado com as outras versões desta mesma nave que já saíram com a revista Lego Star Wars.
Simples de montar e com detalhes ainda mais simples e simplificados.
É sempre uma boa aquisição!


No próximo número, a sair apenas em 2023, teremos o ano a começar com uma mini figura de brinde...esperemos que seja um excelente presságio para mais mini figuras nesta revista no próximo ano!


Sem comentários: