sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Hot Wheels - Batmobile 2022 (versão verde)...

Começa agora, muito lentamente a aparecer no mercado as novas linhas de Hot Wheels que vão dar dores de cabeça nas "caçadas" dos diversos coleccionadores.
Para começar bem as versões de veículos que já saíram começam a desaparecer das prateleiras, embora sejam poucos os coleccionadores de carrinhos que ligam a estas outras cores de miniaturas.


No caso dos Batmobile é já uma tradição de cada uma das linhas, trazer um dos lendários carros do Batman, seja nas versões dos diferentes filmes, carros conceptuais ou mesmo aparições em jogos, BD ou séries de animação.


Este caso diz respeito ao carro que Robert Pattinson , o Batman de 2022, conduz no filme que estreou no início deste ano.
Já apareceram por aí várias versões, todas em diversos negros, sendo que esta é a primeira versão noutra cor. Este verde-escuro "Tropa" em tom mate, vem realçar as linhas do Batmobile e realça os prateados do motor.


É uma excelente versão que pertence ao lote Q de 2022, o último lote deste ano.
Encontrá-lo é sempre um problema nos primeiros dias, mas já se encontram lotes Q um pouco por todo o lado...é descobri-lo!


1 comentário:

Anónimo disse...

A verdade não foi muito difícil para mim encontrar