sexta-feira, 4 de novembro de 2022

He-Man and the Masters of the Universe CGI Eternia Minis ...

Era de prever que, no seguimento das coleções de figuras designadas como, Eternia Minis, lá acabasse por aparecer uma colecção de figuras da série em CGI de He-Man and the Masters of the Universe.
A série da Netflix concebida como uma nova abordagem a uma lenda que já conhecemos tão bem de outras séries e coleções anteriores, está a dar que falar e prepara-se para mais uma temporada que poderá trazer muitas mais surpresas e um novo design a personagens e locais que, sempre julgávamos imutáveis e que já algumas séries e livros nos provaram o contrário.


É neste contexto que surge mais uma coleção de mini figuras, inspiradas neste novo design de Masters of the Universe e que para já tem apenas 4 personagens da série animada.
As figuras seguem o molde das coleções anteriores e apresentam-se como miniaturas excelentes e cheias de detalhe das personagens.





Nesta primeira série, que é vendida em caixas de 8 figuras, são apresentadas apenas 4 personagens diferentes, mas na caixa vem apenas uma colecção completa.
A caixa em diagonal vem ricamente decorada com o design da série a as figuras são dispostas em pequenos blisters individuais.
Mini figuras muito bem detalhadas e conseguidas, com excelentes acabamentos e alguma articulação básica e acessórios principais em estilo monocromático sem grande surpresa.



Cada figura vem com um pequeno folheto que mostra a série 1 de Eternia Minis desta linha assim como 3 outras diferentes figuras da série Revelation que, por acaso e até à data deste artigo ainda não consegui encontrar.
Esta é uma coleção que tive de adquirir fora de Portugal através da loja Casa da BD e que continua a ser, até à data, uma das poucas alternativas para poder adquirir estas peças difíceis de encontrar na Europa.

Detalhes da caixa onde são vendidas as figuras

Sem comentários: