segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Star Force Super Fighter...

Confirma-se uma segunda versão deste Star Force Super Fighter.
Como tinha referido aqui no primeiro artigo sobre uma figura Super Fighter, era possível existirem várias versões, pelo menos eu tinha a ideia de ter visto outra versão desta figura.
Horas depois de ter divulgado este artigo, fui abordado por um colecionador que me confirmou a suspeita e que se ofereceu para me vender a versão que apresento aqui.

Esta figura é exatamente igual ao primeiro exemplar de que falei, com a única diferença de ter o uniforme em vermelho em vez de preto e azul em vez de laranja.
Todos os detalhes, características, articulação, pintura (salvo a dita cor vermelha e azul) e até acessórios, são iguais à versão preta e laranja.


Com este Star Fighter vem também uma pistola, um arpão, um machado e uma bazuca.
Todos estes acessórios de um cromado perfeito e, até agora, sem defeitos.


Como na figura anterior as posições de exposição apresentam limitações de articulação e não se pode fazer muito com apenas 5 pontos articuláveis.


Desta vez não creio haverem mais versões destes Star Force Super Fighters...no entanto estou sempre pronto para mais surpresas.
É uma figura fabricada na China pela Choi Hing e vem em formato Blister com a mesma ilustração e com aquela piscadela de olho a Power Rangers, super heróis de ficção científica e Flash Gordon, numa mistura estranha e meio fascinante para figuras deste género.
Este à venda um pouco por todo o lado nos anos 90.

Sem comentários: