quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Masters of the Universe ReAction - Modulok...

Com esta febre toda da nova linha de Masters of the Universe Origins, as linhas do passado eclipsaram-se aqui do blogue. No entanto não foram esquecidas e uma das linhas mais controversas e feias é a ReAction. Já o tinha repetido aqui inúmeras vezes e esta é uma das mais horríveis linhas de Masters of the Universe que já andou por aí nos mercados.

Modulok versão 1

Desta vez apresento a ideia de Modulok que a Super 7 teve para esta linha e que passou por criarem duas personagens diferentes para justificar a personagem da Horda.
Como todos os coleccionadores sabem o Modulok é uma personagem que se desmonta e que pode assumir imensas formas e tem sido assim em todas as linhas de figuras de acção onde aparece esta personagem.
Aqui na colecção ReAction optaram por fazer duas personagens diferentes com o nome Modulok e quenem sequer se montam e desmontam para se transformarem numa qualquer quimera como é habitual.

Modulok versão 2

As figuras têm características das aparentemente duas criaturas que formam o Modulok original. São apenas uma personagem e não duas sendo que não entendo porque a Super 7 as separou de maneira tão individual. Talvez pela natureza das figuras ReAction que não permitiu a construção de uma criatura bicéfala...nunca saberemos!


Estas são figuras de acção feias, com articulação básica, detalhes aceitáveis e pobres. A pintura poderia estar melhor e no fundo é o que as torna fascinantes e objectos de colecção. Quanto mais não seja por causa da arte que vem no cartão do Blister de cada uma que é sempre muito boa.


Existem melhores figuras do Modulok do que estas...aliás todas as figuras anteriores desta personagem são melhores do que esta. Ainda por cima é uma figura que vem sem qualquer acessório. A Super 7 poderia ter incluído uma metade da arma de Modulok em cada uma das versões e ter tornado estas versões mais interessantes.
Mesmo assim, cá esta a versão ReAction desta personagem da Horda e que a meu ver só vale a pena se, como eu, forem acérrimos coleccionadores de Masters of the Universe.
Esta é uma figura que tenho a certeza que poderá ser encontrada um pouco por todo o lado e que deve haver de sobra...é só procurar nos diversos recantos e lojas da internet.

 

Sem comentários: