terça-feira, 17 de novembro de 2020

Masters of the Universe POP - Tri-Klops (ECCC Exclusive)...

O Tri-Klops é um dos personagens mais conhecidos dos Evil Warriors de Skeletor.
Juntamente com Trap Jaw, partilha a experiência com tecnologia e é particamente o único mecânico conhecido deste universo que usa os seus dons com máquinas para ajudar Skeletor na sua conquista de Eternia e dos Segredos de Grayskull.


Já perdi a conta às versões que fizeram desta personagem ao longo dos tempos.
Figuras de ação, figuras de PVC, figuras e figuras e mais figuras. Cada uma com diversas características mais ou menos fieis às diversas versões, sejam animadas sejam desenhadas, deste mestre da espionagem.


Esta versão POP é um exclusivo complicado de encontrar pois é uma figura que saiu para a ECCC (Emerald City Comic Con) de 2020, que foi um festival virtual e que mesmo assim teve direito a figuras exclusivas da POP Funko.


É uma figura POP normal e com as características normais da Funko para esta linha.
Tri-Klops vem com um olhar desconfiado e de espada em punho, pronto para enfrentar o que quer que tenha conseguido visualizar com a sua visão amplificada.
Cores muito boas, detalhes excelentes e embora o disco que sustem os olhos de Tri-Klops não se mova, não deixa de ser um tesouro Funko e uma das personagens que já não acreditava que fosse possível vir a adquirir, principalmente por ser um exclusivo de um festival. Normalmente estas figuras exclusivas são terríveis de se encontrar e andam sempre com preços impossíveis para a maioria dos coleccionadores.


Ainda estou à espera na nova série Masters of the Universe Funko POP, que por causa da pandemia atrasou e só deve chegar em 2021 a território Português.

Sem comentários: