domingo, 22 de novembro de 2020

Hot Wheels - Batman: Arkham Knight Batmobile (2021 Red Camouflaged Version)...

Voltar ao Batmobile vai acontecer muitas mais vezes com a Hot Wheels e especialmente com as versões diferentes que vão fazendo.
No entanto existem carros espetaculares, outros menos espetaculares e existem até outros que poderiam já ter desaparecido da ideia da Hot Wheels mas que teimam em regressar com cores diferentes.


O caso deste Batmobile que aparece no jogo Batman: Arkham Knight é um dos que poderia já ter sido eclipsado que penso que já ninguém ia dar pela sua falta na linha. No entanto e porque as linhas de Hot Wheels já não vivem sem mais uma versão do Batmobile ou mesmo sem um Batmobile.


Este é um carro com uma nova pintura e que pertence já ao Lote A de 2021 e é um dos mais significativos carros deste lote que inicia o novo ano. Desta vez é uma espécie de camuflado em vermelho escuro e que dá outra vez um aspecto sinistro ao veículo que por si já apresenta um design bizarro.


É uma versão muito fácil de encontrar por aí nos enormes baldes ou expositores das lojas e hipermercados por isso estou em crer que não dará grande trabalho aos normais caçadores destas coisas.
Como tinha referido nos dois últimos artigos mais recentes da Hot Wheels deste blogue, este ano de 2021 adivinha-se cheio de grandes oportunidades nos diversos lotes e espero que tenhamos grandes surpresas como aconteceu com este Lote A.

Sem comentários: