quarta-feira, 16 de setembro de 2020

PVC - DC Universe Batman Mistery Box série 3...

Confesso que estava imensamente satisfeito com as duas séries que tinham saído, até agora, destas tão bem feitas figurinhas do Batman.
24 figuras Batman com variantes de cor e especiais do universo de Batman eram mesmo a colecção ideal. Duas séries de figuras muito boas.
No entanto e depois de uns dias de trabalho no Barreiro, descobri mais uma série de figuras à venda num supermercado Continente.


Não estava nada à espera de mais uma série e depois de muita dificuldade em encontrar as figuras e a lutar por encontrar as que me faltavam, consegui terminar mais uma colecção brutal de figurinhas Batman desta nova série da Spin Masters.
São mais 12 figuras, com personagens novas, especiais mais raras e com detalhes muito, muito bons.
As figuras são vendidas nas blind boxes já conhecidas das outras séries e que não contêm qualquer indicação de série. A única pista é mesmo a caixa de cartão onde são vendidas estas pequenas blind boxes, que tem uma fotografia das figuras que poderão estar escondidas dentro de cada uma das pequenas caixinhas de plástico amarelo.

Batman

Hellbat

Robin (Tim Drake?)

Joker

Harley Quinn

Catwoman

Deathstroke

Bronze Tiger

Talon

Copperhead

Depois as figuras Super Raras, ou mais difíceis de encontrar nesta série são variantes de cor, como aconteceu na série 1.

Red Hellbat

Silver Nightwing

Estas são doze figuras que enchem, mais uma vez, todas as medidas a qualquer coleccionador de personagens Batman e DC. Como referi, os detalhes são muito bons, a pintura está muito bem aplicada a escultura e posição das figuras é mesmo cinco estrelas.
Pode no entanto reparar-se que existem figuras que se repetem nas diversas séries (ou partes, como disse no artigo referente à suposta série 2) A figura do Batman é igual à da série 1 e a Harley Quinn é sempre a mesma figura com diferentes cores no uniforme e cabelos.
A grande surpresa para mim foi a figura de Deathstroke e Talon que são personagens incríveis.
Os detalhes de CopperHead e do Hellbat Suit são enormes e as figuras raras até que não ficaram nada más.


Em pesquisa descobri que existe ainda uma série 4 que ainda não encontrei à venda mas que de certo aparecerá por aí em breve, com personagens ainda mais fantásticas e detalhadas. Por enquanto só vi estas figuras à venda nos hipermercados Auchan, Continente e Toys R´ Us.

Sem comentários: