quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Freddy Shazam...

Como já tinha referido anteriormente, o filme Shazam apresentou o universo mágico da DC Comics ao cinema de uma forma muito fiel às personagens da série nos comics. No final do filme, para poder derrotar o Dr. Sivana e os sete pecados mortais, Billy distribui os poderes pelos seus familiares e cria assim a família Shazam, encarregando cada um de lutar contra um dos pecados. 



Como não podia deixar de ser, cada uma destas novas personagens logo foram transformadas em Action Figures pela Mattel. 
Estas Action Figures surpreenderam os coleccionadores pelo detalhe, solidez do material e execução, sendo peças fantásticas a ter em conta em qualquer colecção de figuras.


Já aqui tinha apresentado a figura do Shazam e como até à data desta publicação ainda não tenho todas as figuras desta colecção, apresento aqui o Freddy Shazam que, no filme é um jovem com deficiência numa perna e que, para além de ser irmão de adopção de Billy é também o seu melhor amigo e confidente.



A figura, como tinha referido reúne um conjunto de detalhes a características que a transformam numa excelente figura para expor. 
É totalmente articulada, com escultura primorosa e uma semelhança incrível com o actor que interpreta o Freddy adulto (Adam Brody).
A figura vem acompanhada de uma figura monocromática demoníaca que representa o Orgulho e que é o pecado de que Freddy vai derrotar. É uma figura de borracha, maleável e com um aspecto de rebuçado e com detalhes amaciados.



Freddy tem um porte especial, assim como a figura de Shazam e é excelente para exposição em qualquer canto da vitrina ou prateleira.
Esta é uma figura Mattel que aparece nos mercados em 2019 e que por cá esteve à venda principalmente nos hipermercados Auchan.

Sem comentários: