sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Disney Toybox - Venomized Spider-Man...

 A Disney tem, neste momento, uma das melhores colecções de figuras de acção do mercado.
Para além de ser original e com articulação muito boa, os temas continuam a surpreender pela originalidade e pela diversidade.



A colecção Marvel tem sido a que mais me tem atraído e posso desde já garantir que vale todos os Euros investidos.
Recentemente foram lançadas mais 4 figuras que são absolutamente obrigatórias na colecção de qualquer entusiasta das figuras de acção.
Cada colecção tem evoluído de forma sistemática e ouvindo os apelos de reviewers como eu e outros, que têm mostrado nas redes sociais, estas diversas figuras e o que queríamos ver nas futuras figuras da colecção Toybox.

                             
Uma das novas figuras Marvel é este Venomized Spider-Man.
Aqui a dinâmica e o detalhe vão para além do que tinha imaginado possível e desta vez fiquei mesmo surpreendido com a iniciativa e imaginação que levou a esta figura.


Toda a articulação está lá e com os detalhes simbióticos fundidos numa figura de transformação e mutação em curso, ou seja, é uma figura de transição onde o simbionte parece estar ainda a tentar definir a transformação e a fixar a forma.


A articulação é simplesmente fabulosa e toda a figura está muito bem feita.
Desta vez a figura não vem com acessórios mas incluiu uma espécie de criatura ou forma original simbiótica, que se encaixa nas costas da figura e que pode também servir como figura independente.


A ideia é muito boa e mostra o que poderá vir por aí no futuro em termos de detalhe e ousadia, para uma colecção que já conta com um respeitável número de figuras.


Sem comentários: