sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

PVC - X-Men Disney Store exclusive PVC set...

Foi uma surpresa!
Normalmente, quando passo na Disney Store é para aproveitar as promoções ou para poder estar atualizado com alguma coisa que tenha a ver, principalmente com as séries de figuras de PVC ou com as figuras de acção de diversas colecções que vou colecionando.
Cada vez mais vou ficando mais seletivo nos artigos que vou adquirindo para a minha colecção e só vou comprando aquilo que me diz qualquer coisa ou que me marque imediatamente na primeira impressão.


Quando entrei recentemente na Disney Store do Centro Comercial Colombo e me deparei com este conjunto de figuras em PVC dos X- Men a música da série de animação dos anos 90 começou imediatamente a tocar na minha cabeça. Algures, no fundo deste meu cérebro, as memórias de uma das melhores séries dos X-Men de sempre estavam bem vivas e este conjunto é uma bela homenagem a essas aventuras animadas cheias de acção, dramatismo e excelente animação.

Professor X

Wolverine

Storm

O conjunto de 9 figuras faz justiça total a todas as personagens principais da série e os detalhes são muito bons e até os uniformes estão de acordo com os da série.

Rogue

Beast

Gambit

Phoenix

Destaco a excelente figura que é a Jean Grey, que está muito bem conseguida como figura de PVC, assim como Ciclops e até o Professor X está de acordo.
O vilão é Magneto que é também uma figura muito bem conseguida.
A Rogue é uma das mais belas que já vi da personagem até hoje e é a Rogue que está nas memórias de todos os que viam esta série no anos 90.

Ciclops


Este é um conjunto que poderá durar o suficiente nas lojas Disney para agradar a todos os coleccionadores. No entanto não seria má ideia aos interessados passarem por lá...se as lojas estiverem abertas nesta altura.

Sem comentários: