A era Super 7 veio trazer figuras incríveis e, na maior parte dos casos, personagens que nunca tinham visto a forma de figura de acção.
Na colecção Club Grayskull, da própria Super 7, deu-se primazia ao aspecto Filmation e surgiram figuras com aquela boa forma familiar da série animada.
O Modulok sempre foi uma das bizarras criaturas de Masters of the Universe. Quando estamos perante um vilão que se desdobra em múltiplas formas e que é, ainda por cima, uma figura de acção com características especiais de transformação, então faz-se história neste ramo dos brinquedos.
Nesta versão do vilão, o aspecto Filmation faz com que seja uma daquelas figuras únicas que, muito provavelmente, nunca mais vamos ver uma versão assim.
Modulok vem com os detalhes incríveis da Super 7 e com uma mestria escultórica nunca vista até então no colecionismo desta personagem.
Este versão, não vem com a possibilidade de se transformar em dezenas de criaturas novas mas, como nos episódios Filmation, tem algumas capacidades extra.
Podemos por a figura com uma ou duas cabeças, trocar as mãos por outras ou trocar mãos por um cilindro, tipo martelo ou por uma estranha arma de raios.
Com apenas três pernas e não seis, como costuma acontecer nas versões normais da figura de acção é uma personagem mais equilibrada e real, sem parecer um monstro centopeia.
Esta é uma figura Club Grayskull de 2020 e foi posto no mercado pela Super 7.
Já não se encontra a preços muito acessíveis mas, isto de colecionar Masters of the Universe Classics é como tudo...é uma questão de sorte!
Esta é a minha versão favorita da personagem, pelo menos até à data deste artigo.
Espero que a coleção New Eternia traga novidades e que a personagem seja uma das escolhidas para integrar essa linha.
Este ainda foi uma compra da subscrição Super 7 e tive muita sorte em poder ainda adquirir, tendo em conta que a coleção já estava mesmo no fim.