sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Masters of the Universe MegaConstrux - Land Shark...

É impossível não ficar rendido a estas colecções de Mega Construx!
Sou um grande entusiasta do Lego, principalmente das minifiguras e embora seja uma marca de eleição, a Megabloks soma e segue com uma dinâmica de articulação nas figuras e com detalhes na construção de peças maiores que desafia qualquer um a não gostar.


Já aqui analisei diversas peças de Masters of the Universe Mega Construx e espero continuar a fazê-lo de futuro, sempre que aparecer mais um conjunto para coleccionar com esta qualidade.


Este conjunto em particular é qualquer coisa de bem feito.
A montagem é relativamente rápida, embora as peças Megabloks deem cabo dos dedos, lá se constrói tudo com facilidade.


Land Shark é um dos icónicos veículos do mal, inspirado nos tubarões acaba por ser uma contradição terrestre que resulta muito bem com esta ideia.
Um tanque equipado com canhões enormes e com a capacidade de morder qualquer coisa que se atravesse no seu caminho é algo a temer!
Os detalhes estão excelentes com os rebites marcados na cabeça do "tubarão" e até os dentes são num material rígido, diferente do veículo original, mas muito perigoso para as figuras Megabloks.


Com este conjunto vêm as figuras de Battle Armor Skeletor e o Roboto.
Cada personagem vem devidamente equipada e o Roboto até vem com elementos extra.


Encontrar disto nas prateleiras de lojas de Lisboa continua a ser ficção científica e este conjunto adquiri, como sempre, na Casa da BD, loja onde podem adquirir artigos diversos sob encomenda!



A capacidade deste tipo de peças para expor e fazer as melhores cenas de confronto é mesmo imensa e é de ficarmos a olhar algumas horas e a experimentar grande batalhas e dioramas para exposição.
Este é mais um conjunto que vale muito, muito a pena adquirir.

Sem comentários: