segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Leituras do Best - Ninjago: Legacy #5...

 A edição especial de Ninjago:Legacy está nas bancas. Pelo menos nas bancas onde as conseguem encontrar pois, ou a distribuição foi menor ou nem todas as lojas receberam!
Mas esta é uma edição verdadeiramente especial e tem direito a faixa dourada no topo, a brinde duplo, a poster e ainda a uma carta especial de edição limitada.


A história tem tudo a ver com o brinde e põe o Mestre Wu em conflito com inimigos tenebrosos. A história chama-se "A Escola dos Skulkin" e vem trazer grandes lições e muitas artes marciais.


Com é habitual esta revista vem com grandes revelações. Ficheiros secretos, história Ninjago, poster duplo, Jogos, desafios, passatempos, uma análise a mais dois conjuntos Lego Ninjago incríveis, factos e curiosidades deste universo único.


O brinde desta revista número 5 é o próprio mestre Wu e um Skulkin.
Os rivais eternos num conjunto de figuras Lego cheias de detalhes e equipadas devidamente. 
O mestre Wu vem com o seu Bastão Lendário e o Skulkin com uma Espada Gigante.


Como tinha referido com esta edição vem também uma carta especial dourada para juntar à caderneta de cartas Ninjago.


No próximo número podemos esperar mais aventuras mas só as teremos lá para Março de 2021.
Não posso deixar de fazer um reparo a esta edição que veio, como sempre bem embalada. No entanto tanto a carta especial, que vem com esta revista, como o blister onde vêm estas figuras, vinham coladas com uma cola tão forte que rasgou a capa da revista em dois locais, por isso muito cuidado com as vossas revistas e com o jeito de retirar os brindes da revista.

Sem comentários: