segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Leituras do Best - I Am Skeletor...

E como as leituras não podem ser sempre da mesma coisa, este é um livro que recomendo para o mês de Setembro...ou seja para o mês em que aparecer nas vossas caixas de correio. Isto do novo virus Covid-19 veio deixar os correios ainda piores do que estavam.

A Little Golden Books volta a fazê-lo e desta vez é sobre Skeletor. Esta é uma edição que vai de encontro às outras edições, nomeadamente "I am She-Ra" e "I Am He-Man" e que conta a história do ponto de vista de Skeletor, o Senhor do Mal e da Destruição.


Mais uma vez as ilustrações são de Shane Clester com argumento de Frank Berrios. Os autores voltam a juntar-se para trazer a história de Skeletor...ou pelo menos parte da história conhecida (ou uma das histórias...ou talvez a mais popular, raios que confusão!!) de um dos mais temidos vilões de sempre.

A arte está simplesmente incrível. Clester faz um trabalho brutal e deixa-nos com ilustrações fantásticas dos vilões e heróis deste mundo sem precedentes que é Eternia e a lenda de Masters of the Universe.


São apenas 24 páginas, que reproduzo aqui na integra, ricamente ilustradas e que apresentam Skeletor, o mais poderoso feiticeiro do Universo.
Esta é uma edição da Random House USA Inc. e que vem num formato pequeno em capa dura de 2020.


Sem comentários: