terça-feira, 1 de outubro de 2019

The Amazing Spider-Man 2 - Spider-Strike Slash Gauntlet Spider-Man...

E é mesmo assim.
Quando procuramos acabamos por encontrar.
Esta é uma figura que pertence à colecção referente ao filme The Amazing Spider-Man 2 e que esteve por aí nos mercados em 2014.

A colecção, que é mais uma vez obra exclusiva da Hasbro, chama-se Spider-Strike e vem com várias figuras do Homem-Aranha de uniformes diferentes.
É como sempre uma fantasia da Hasbro, que nada tem a ver com o filme mas que transforma o herói numa autêntica arma de combate com armaduras imaginadas e prontas para quase tudo.
A meu ver é uma solução muito "Iron Man" mas que vem sendo já habitual até nas aventuras do aracnídeo nos diversos comics e ao longo dos anos!


Este é então o Slash Gauntlet Spider-Man que não deixa de ser uma grande figura de acção.
Para além do design espectacular, o Aranha vem com uma "garra" que se cola magneticamente ao seu braço esquerdo e que ao fazê-lo liberta umas mandíbulas com a intenção de prender ou destruir qualquer coisa a que se agarrem.


A figura está muito bem esculpida e as peças de armadura são como que pequenos acrescentos ao uniforme que usa no filme, ou seja, a origem está sempre presente!
A articulação é limitada mas a figura ainda tem algumas capacidade de movimento, embora muito limitadas.
Não é uma figura fácil de encontrar embora em 2014 tenha enchido os escaparates dos diversos supermercados e lojas de brinquedos.


Ainda me falta encontrar uma figura desta colecção, embora pense que será muito complicado acha-la por cá!

Sem comentários: