sábado, 12 de outubro de 2019

Transformers e My Little Pony no McDonalds...

Os meses são excepcionalmente bons no McDonalds quando as colecções do Happy Meal nos enchem as medidas.
Desta vez a colecção trás Transformers: Cyberverse e My Little Pony e são figuras espectaculares. Para os coleccionadores de ambos os universos, estas duas colecções são dignas de consideração.

Transformers: Cyberverse é a nova série de animação dos robôs transformáveis e tem, nesta colecção do Happy Meal, 6 figuras diferentes que não são "transformáveis" mas que trazem um veículo que poderá ter ou não, alguma coisa a ver com as suas formas mais simples destas personagens.


 Megatron

 Grimlock

 Bumblebee

 Optimus Prime

 Starscream

 Prowl

A colecção My Little Pony tem também 6 figuras e são perfeitas. Penso que as meninas e coleccionadores e coleccionadoras não podiam ficar mais satisfeitos com estas figuras. O design é perfeito e a cauda de "cabelo" dá sempre aquele toque final às figuras que vêm apenas com um pequeno pente, tipo arco-íris, que é ao mesmo tempo uma base para as personagens.
Com corpos e asas transparentes e algumas características especiais ( Apple Jack e Twilight Sparkle), estes Póneis estão muito bons.

Pinkie Pie

 Rarity

Rainbow Dash New Tail

 Shutterfly

 Twilight Sparkle

Apple Jack

A colecção é perfeita para os fanáticos das cenas das séries de animação dos anos 80 e que, nestas novas abordagens, nos vão recordando do que era e do que poderá ainda vir a ser estes dois universos.
 Podem adquirir ainda até ao final da próxima semana, algumas destas personagens fantásticas em qualquer restaurante McDonalds.

Sem comentários: